sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma festa de 1ª

Quem veio, viu. Foi realmente muito legal a Festa de 1ª da Marista. Clarissa Sobral da Santa Clara esbanjando simpatia e competência (é ela mesmo); Henrique Chaves (sim, o professor de empreendedorismo) barbarizando na guitarra solo da Supertrunfo; e o eterno professor Marcos Buccini, quebrando os pratos da bateria da The Coffebreakers, que tem ainda na guitarra e vocal o cineasta Leo Falcão.

Foi uma noite inesquecível onde alunos (inclusive ex e futuros), professores, funcionários e amigos da Faculdade Marista confraternizaram-se na comemoração do 1º lugar no IGC do MEC. O bar ficou por conta da comissão de formatura da turma de Web que despejou cerveja gelada e churrasquinho de 1ª no salão de eventos. Muito bom mesmo. Presença em peso dos professores de todos os cursos e do Diretor Geral, Irmão Ailton Arruda. Segurando a onda na produção, Angélica e Katherine não deixaram a peteca cair.

Aguardem as fotos na página da faculdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog abandonado igual ao curso de WEB, fotos no site nunca publicadas igual a conseguir ligar o pc no laboratório de informática ( todos ) ... Pura balela esse curso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk falou e disse. quem ta falando é um atual lutador para conseguir esse diploma.
já estou pensando em ir para a faculdade guararapes, quem sabe pode ate ser melhor...
kkkkkkk