quinta-feira, 14 de junho de 2007

O exame de sangue

Amanhã vou fazer exame de sangue. Hemograma completo, glicose, tempo de coagulação, etc. É chato fazer exame de sangue. Muito invasivo: uma agulha no meu braço coletando parte de mim para dissecação em lâminas de laboratório. Argh! Pelo menos eu posso consultar o resultado pela Internet. Entro no site do laboratório e digito o login e a senha que vem colada no recibo da coleta. O sistema gera um PDF que eu salvo e mando para o e-mail do meu médico que vai me dizer o que significam aqueles números e códigos. Muito legal. Um mercado e tanto esse da saúde on line. Tanta coisa pode ser feita através da web para melhorar a qualidade de vida dos usuários de serviços de saúde. E aí, empreendedores? Quem se habilita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Rômulo, gostei da ideia, e do blog!

rcpinto disse...

Obg Ponce. é uma forma de fazer uma comunicação mais legal, mais próximo. Abs.