quarta-feira, 2 de maio de 2007

Uma Thurman

Uma Thurman é uma das minhas atrizes preferidas. Bonita e engraçada, ela é hoje uma atriz madura. Seu rosto vincado expressa a força da mulher que se diz moderna. Essa semana Uma Thurman me deu vontade de trocar os pneus do meu carro. Calma que eu explico: acessem www.pirellifilm.com e assistam "missão zero", um curta metragem desenvolvido especialmente para a web e estrelado pela minha queridinha que dirige um lamborghini galardo equipado com pneus maravilhosos. Ela é perseguida por bandidos e pela polícia. Muitas balas. Derrapagens. Emoção. E se não quiser apenas ver, participe. Pilote vc mesmo o lamborghini no game que faz parte do site. Se gostar, baixe o screensaver com puro merchan do pneu... ou de Uma Thurman? Ou do conceito? Ou da tecnologia: flash, actionscript 2.0, jsp... mas peraí. É de publicidade que estamos falando ou é de tecnologia? Ou de hollywood? Ou de boas atrizes? Ou será apenas um comercial de pneu?

Nenhum comentário: